08 abr 2014
SOFTFINANÇA E SAP FIRMAM PARCERIA TECNOLÓGICA

A SAP, líder no mercado de software e aplicações empresariais, e a SoftFinança, anunciam a assinatura de um acordo de parceria para o fornecimento de soluções avançadas ao serviço das necessidades dos seus clientes, nomeadamente através do desenvolvimento e adaptação de soluções às realidades específicas do mercado.

Com 40 anos de desempenho e resultados comprovados, a SAP, líder no mercado de software e aplicações empresariais, e a SoftFinança, anunciam a assinatura de um acordo de parceria que visa complementar e reforçar a oferta de produtos e soluções. “O acordo com a SAP permitirá à SoftFinança apresentar uma oferta integrada para as principais áreas de actividade dos seus clientes e complementar a rede de parcerias definidas como prioritárias para o crescimento sustentado da empresa, nomeadamente as existentes com a Microsoft e com a TecAngol, uma das principais empresas tecnológicas em Angola”, sustenta João Cupertino, General Manager da SoftFinança.

Desta forma, a SoftFinança dá mais um importante passo no caminho da consolidação da sua presença no mercado financeiro, onde opera há mais de 20 anos. Esta decisão deve-se fundamentalmente a uma alteração estratégica da SoftFinança, que procura deixar de ser uma empresa de projectos para passar a ser uma empresa capaz de apresentar uma oferta transversal, com soluções integradas para as diversas áreas do mercado financeiro.