08 abr 2014
SOFTFINANÇA APRESENTA NOVA IMAGEM E ESTRATÉGIA EM EVENTO DEDICADO A CLIENTES E PARCEIROS

A SoftFinança deu a conhecer a clientes e parceiros a sua nova imagem corporativa. Esta mudança, que tem como assinatura “The Smart Software Company”, tem como objectivo reforçar a «criatividade, inovação, agilidade e dinamismo» que caracterizam a empresa.

A SoftFinança deu entrada no segundo trimestre do ano, com a apresentação de uma nova imagem corporativa, a qual foi oficialmente apresentada no passado dia 8 de Abril, no Hotel Tiara Park Atlantic, em Lisboa, durante um evento especialmente dedicado a todos os clientes e parceiros de negócio.

O evento, que contou com a presença do Presidente da SoftFinança, Jorge Carvalho, e do Director Geral, João Cupertino, teve como ponto alto a apresentação da nova estratégia da empresa. Esta congrega novos objectivos a alcançar, assim como a nova oferta de produtos, disponível para fortalecer o posicionamento da SoftFinança enquanto empresa de software focada em soluções tecnológicas para o sector financeiro.

Desta forma, a SoftFinança disponibilizou a todos os convidados a oportunidade de conhecerem e interagirem com os produtos da linha “Balcão Digital”, um conjunto de dispositivos digitais de gestão de atendimento, que agrega produtos de suporte à comunicação interactiva e transaccional das instituições.