26 fev 2014
SOFTFINANÇA INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES

Um edifício moderno com espaços dedicados ao desenvolvimento de novas áreas de negócio.

A SoftFinança, empresa de software focada em soluções tecnológicas para o sector financeiro,inaugurou, em conjunto com os seus parceiros de negócio, MindBury e Tecangol, as novas instalações situadas em Torres Vedras.

Alinhado com a estratégia de crescimento nacional e internacional da SoftFinança, o novo edifício, localizado em Catefica, a 2 km da cidade de Torres Vedras, vai permitir aumentar o volume de actividade, quer em número de serviços disponibilizados, quer em número de colaboradores.

O novo edifício, com uma área envolvente constituída por espaços dedicados ao lazer e parque privativo, conta ainda com uma arquitectura ergonómica e futurista, a qual se faz acompanhar de novas áreas, como é o caso do auditório, equipado com as mais recentes tecnologias, um showroom, no qual se encontram expostos os produtos SoftFinança, um ginásio, sauna, e uma cafetaria.

“Esta nova casa vai permitir-nos continuar com a nossa missão de uma forma cada vez mais competente e alargada, oferecendo condições ainda mais distintivas a todos os nossos stakeholders”, foram as palavras proferidas por Jorge Carvalho, CEO da SoftFinança, à entrada das novas instalações.