11 jul 2016
SoftFinança patrocina Forum da UE-CPLP

Decorreu nos passados dias 8 e 9 de Julho, na cidade de Beja, o III Fórum da União de Exportadores da CPLP, no Núcleo Empresarial da Região de Beja (NERBE) e na Associação de Agricultores do SUL (ACOS). A SoftFinança foi uma vez mais um dos principais patrocinadores deste evento, que à semelhança das edições anteriores (I Fórum em Junho de 2015 em Lisboa e II Fórum em Dezembro de 2015 em Braga) foi um enorme sucesso e uma iniciativa importante para a Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

Esta iniciativa conjunta da União de Exportadores da CPLP e da Confederação Empresarial da CPLP pretende constituir uma verdadeira plataforma de negócios e cooperação, geradora de condições para a criação e consolidação de um espaço permanente de apoio à atividade ao empresariado lusófono, estimulando trocas comerciais e a internacionalização.

Nesta III edição, para além de patrocinadora do evento, a SoftFinança introduziu um fator de inovação na acreditação dos convidados, tendo implementado no local uma das soluções da sua linha de produtos de Gestão de Atendimento e Digital Signage. Esta iniciativa contribui para que de uma forma simples e célere, todos os convidados fossem identificados e acreditados no evento, sem que existissem as habituais aglomerações nas mesas de acreditação, típicas de grandes eventos como este.